sábado, 26 de dezembro de 2009

Preciso fazer xixi.


De uns tempos pra cá eu tenho pensado muito na palavra "hipocrisia". Quero dizer, quem garante que a palavra "hipocrisia" não esteja saindo diretamente da boca de um hipócrita? Por isso eu não me arrisco muito e penso mil vezes antes de chamar alguém de hipócrita, uma vez que eu tenho os meus podres e a pessoa, os dela.


Mas uma coisa é fazer na minha frente. Uma coisa é ser hipócrita na minha frente e dizer que eu tô errada. Aí eu acho o foda-se e grito "Seu hipócrita". Pessoas até do meu meio são acostumadas a viver um outro tipo de lance, e talvez por eu não entender (diz-se viver) eu pense isso, mas eu tenho quase certeza que eu não preciso fazer a mesma coisa pra entender realmente, e ter o meu direito de falar: HIPÓCRITA. Se você tirar esse meu direito só por que eu não vivencio isso, eu vou mandar a pessoa do meu lado tomar no cu quando chamar o governo ou não sei o que de política, de hipocrisia "AH MAS É MUITA HIPOCRISIA ESSE PAÍS", pois é né cara, a palavra se volta pra você. Sabe aquela situação que é tão ridícula que na tua mente não surge nem argumentos? Pois é... A minha própria mente dispensa o trabalho de formular um argumento de tão patético que é o que eu acabei de ouvir. E isso acontece comigo várias vezes.


Que nem agora, eu vou te chamar de mijão de bosta de babaca pq vc tá lendo essa merda que eu escrevi, sendo que agora eu preciso fazer xixi.

Nenhum comentário: