domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu odeio isso aqui.

Odeio viciados, odeio burros, odeio ignorância, odeio falta de silêncio, odeio multidões, odeio tédio, odeio proibições mas também odeio radicalismo, odeio comunismo, odeio ser capitalista, odeio fome, odeio miséria, odeio ricos demais, odeio invejá-los.

Odeio a China, odeio os chineses, odeio aquelas caras de babacas com olhos puxados que matam criança e torturam animais.
Odeio ser inferior à natureza, odeio quem odeia a natureza, odeio.

Odeio quem paga de malvado, mas amo saber que são uns bundões por dentro. Odeio quem fala demais sem ter vivido nada, odeio hipocrisia, odeio torcer para que os filhos da puta pseudo maiorais um dia se manquem. Odeio falta de harmonia, odeio que me olhem muito. Odeio que me perguntem muito. Odeio subestimação. Odeio Sol muito forte. Odeio quando demora a noite.

Odeio influenciados, a influência, boa ou não, me dá nojo. Odeio quem não ouve, odeio quem não vê. Odeio obesos que reclamam do peso mas são egoístas. Odeio que perguntem da minha vida. Odeio deboche, quem debocha sou eu. Odeio rendições. Odeio fujões. Odeio mais que tudo o pessimismo disfarçado de realidade. Odeio hippies passivos. Odeio grupinhos que estão sempre procurando algum motivo para começarem a se matar na porrada.

Odeio ver que a maioria das coisas que eu observo, é banal, e somente a minoria que presta, me faz continuar.

Um comentário:

Avalanche(Lance) disse...

Ta...mas o que você me diz de anchovas na pizza?